quinta-feira, 16 de março de 2017

Alimento Diário:  Aonde você  pretende estar amanhã?


 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Fp 3.14

Vivemos em um mundo corporativo e imediatista, onde tudo se compartilha e a espera dos resultados ficam cada vez mais instantânea por conta desß geração  virtual que nos envolve.
Da mesma forma que somos cobrados cobramos o próximo, exigindo e sendo exigido cada vez mais a ponto de não reconhecermos a nós  mesmo, chegando a um ponto que paramos diante do espelho e não reconhecemos a imagem que está sendo refletida e perguntamos. O que está acontecendo comigo? Em que eu estou me transformando?
Olha deixa eu lhe dizer uma coisa, se você não está nesse estágio cuide -se para não chegar e se por Ventura você se encontra assim é  momento de frear e fazer uma pergunta a si mesmo. Aonde eu vou estar amanhã? 
Isso mesmo, somos tão envolvidos pelo dia a dia que deixamos de sonhar e traçar metas para alcançar nosso alvo, nossos objetivos.
Ei, aproveite a cada momento de sua vida, viva intensamente ao lado das pessoas que você ama, busque ao Senhor em todo tempo e verás o quanto serás abençoados.
Nossa vida é uma passagem rápida por terra, aonde é como você pretende estar no final dessa trajetória? Responda para você  mémo e saiba nunca é tarde para sonhar.
Um grandeabraço. 
Deus te abençoe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário