quinta-feira, 20 de abril de 2017

A certeza de ser atendido

Alimento Diário:  A certeza de ser atendido.



"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Lucas 11:9"
Quando os discípulos pedem para Jesus encina-Los a orar foram confrontados a cerca da fé no momento de pedir e da certeza de receber.
Jesus faz uma comparação entre nós e Deus Pai, diz se um filho pedir pão ao seu pai por Ventura daria pedra, claro que não pois qual o pai desejaria mau ao seu filho,pelo contrário o melhor que pudesse daria para ver o seu filho alegre e satisfeito, esperando o agradecimento em forma de gratidão e afeto. Se somos falhos pecadores e queremos o bem de nossos filhos imagine o Pai celestes.
Devemos observar a nossa fé e pedir de coração,  não devemos olhar para as circunstância, mesmo que pareça adversa,  o nosso Pai nos concederá pois a sua Palavra diz que Ele concede o desejo do nosso coração e que ao pedir receberemos.
Quando praticamos a fé crendo nas promessas do Senhor em nossas vidas passamos a ter certeza que receberemos,  o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã, creia que ao amanhecer o Senhor estará concedendo a sua petição e que por mais longa que possa parecer a noite o amanhecer é inevitável.
Um grande abraço.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário