quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Alimento Diário: Aqueles que te acusam darão conta a Deus
´´Então ouvi uma forte voz do céu que dizia: "Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite. Apocalipse 12:10´´
Quando me deparei com esse versículo, embora esteja falando da salvação em Cristo Jesus, me chamou bastante a atenção é o que diz a cerca dos acusadores, olhei para minha vida e observei o quanto já fui acusado sem motivos, seja no trabalho, no meio educacional, na parentela e ate mesmo dentro da casa do Senhor, e comecei questionar ao Senhor porque disso tudo etão em oração foui direcionado ao livro de Jó cap.1, onde esta registrado que o próprio satanás vai diante do Senhor para acusa-lo, interessante como são as coisas, quando pensamos que tudo vai bem ocorre algo para nos abalar e geralmente é da onde não esperamos.
bem, o que eu quero compartilhar hoje é que por mais que seja difícil certas acusações ou calunias à nosso respeito, não batalhe sozinho, confie no Advogado Fiel que é Ele que vai justificar a sua causa, ,es,o que no momento você possa estar sendo humilhado, o Senhor te exaltará no tempo certo, e lembre-se que todos os acusadores iram prestar conta diante do seu Deus, descanse e confie esse é o segredo da vitoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário