``E, tirando-o à parte, de entre a multidão, pôs-lhe os dedos nos ouvidos; e, cuspindo, tocou-lhe na língua.E, levantando os olhos ao céu, suspirou, e disse: Efatá; isto é, Abre-te.
Marcos 7:33,34´´
Algumas pessoas apresentaram à Cristo um homem que era surdo e que tinha dificuldade de falar, viram que Jesus poderia resolver o problema daquele homem, e o que me chama a atenção é que ele estava no meio da multidão e Cristo o tira a parte, o leva para um particular se afastando das pessoas e naquela intimidade o milagre foi realizado.
Jesus é o mestre por excelência, e aprendemos com Ele que há momentos em nossa vida que nos encontramos sós, os amigos se afastam, não recebemos mas mensagens pelo zap, nossas postagens no face não são mais curtidas, não tem se quer um comentário e nem mesmo são compartilhadas, nos sentimos esquecidos, mas deixa eu te falar uma coisa: É Cristo que te tirou a parte, tem te deixado nesse deserto e nesse momento está elevando os olhos ao Pai e suspirando está dizendo EFATÁ.
A partir de agora o que está atrapalhando a sua vida, a sua caminhada, o seu ministério, a sua intimidade vai cair e se abrirá o caminho para você passar. Entenda o trabalhar de Deus na sua vida, " mesmo que a mãe esqueça do seu filho, o Senhor jamais esquecerá", não estamos sozinhos Cristo sempre está conosco.
Um grande abraço.
Deus te abençoe.
Glórias a Deus!!!
ResponderExcluirSim, é verdade, nunca um servo de Deus ficará sozinho.
Quando achamos que as pessoas viraram as costas para nós é o Senhor nos protegendo, nos guardando de laços maligno.
Um forte abraço meu irmão Ricardo!
A paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
Amémmm!!!