sábado, 19 de novembro de 2016

Alimento Diário: A minha casa serve ao Senhor

" Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."Js 24.15

Essa passagem é bem conhecida, Josué adverte ao povo, que no momento estava distante de Deus se inclinando para desejos carnais e buscando completar o vazio em seu interior através de outros deuses e adorações pagan, não é diferente dos dias de hoje, a maioria das pessoas se esquecem com facilidade de tudo que Deus já fez em sua vida e no meio dos seus, se comportando como o povo de Israel, em uma montanha russa espiritual, ora esta em alta ora esta em baixa, uma inconstância tremenda e com isso o inimigo de nossas almas investe pesado para que cada vez mais a distância de Deus aumente.
As vezes me encontro na mesma situação de Josué, o desejo de meu coração é que todos possam desfrutar das bênçãos que Deus tem e que o coração esteja voltado somente para Ele, luto comigo mesmo para que o desânimo não me vença e então começo a programar o quanto Jesus é importante em minha vida e do minha família fazendo com que os que estão ao meu redor possam se despertar e acordar do sono da indolência, afinal de contas em quanto há vida há esperança, não desista do próximo, lute, ore e adverte para que ninguém venha perecer.

Um comentário:

  1. Meu irmão Ricardo, paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
    Glórias a Deus!!!
    É verdade, temos que estar ligado em Deus 24 hrs, o inimigo é mau, ele trabalha nas fraquezas que temos.
    Somente com Jejum,oracao, a palavra de Deus e joelho no chão podemos alcançar a vitória de Deus nas nossas vidas.
    A paz do senhor!!!
    Deus te abençoe!!!
    Em nome de Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir