sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Alimento Diário: A vontade de Deus

"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João2:17"

Fazer a vontade de Deus pode parecer fácil mas nao é, lembro-me do primeiro semestre de 2010, quando estava terminando o primeiro período do curso de farmácia, estava animado tinha passado em todas disciplinas e me preparava para o segundo período, foi quando veio a voz do Senhor me revelando a Sua vontade, naquele momento minha cabeça entrou em parafuso, pois a vontade de Deus ia contra a minha vontade que era permanecer na faculdade e realizar o meu sonho. por três vezes fiz prova com Deus é percebi que era inevitável a minha permanência na faculdade.
Decidi obedecer e tranqüei a minha matrícula, com muito questionamento em meu interior eu perguntava porque tantos podiam fazer é eu nao, como criança que pede algo ao Pai e o nao é atendido pois o pai sabe o que é melhor no momento.
Vivi intensamente a palavra de Jesus " aquele que quiser vir após mim, negue a si mesmo e toma sua cruz e me siga", nao durou muito eu aceitei a sua vontade, passei pela face da obediência e passei fazer por amor, foi quando o senhor me deu a honra de cuidar dos adolescentes da sua casa, foram quatro anos liderando, ensinando e mostrando aqueles adolescentes que ainda tinha esperança, momentos inesquecíveis passei nesse período, Deus operou maravilhas, pude ver a sua graça se manifestar entre nós.
Hoje eu colho o fruto da minha obediência, sou líder da mocidade, continuo desenvolvendo o meu ministério e estou cursando o sexto período de farmácia para glória de Deus.
Ele escreve a nossa história, possa ser que você esteja esperando algo para agora, se Deus ainda nao te deu descanse, saiba que se for vontade Dele será realizado na sua vida, nao deixe de sonhar, nao deixe acreditar, mas acima de tudo seja obediente, pois aqueles que obedecem a vontade do Senhor permanece para sempre.
Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário