domingo, 20 de novembro de 2016

Alimento Diário: Vitória em Cristo Jesus

"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57"

Certas coisas acontecem com os servos de Deus que são verdadeiras loucuras para o mundo, somos provados e testados em certas situações que faz com que nem agente mesmo entenda durante o processo, algumas vezes questionamos à Deus o porquê e esquecemos que o mais coerente é perguntar PRA QUE.
Bem sabemos que nossas vidas está nas mãos de Cristo e que é Ele que nos conduz, quando confiamos plenamente Nele sabemos que no final a vitória é certa, porém há uma batalha interior que faz com que fiquemos confundidos sem saber direito o que realmente está acontecendo, começamos a brincar de cabo de guerra com Jeová, é cabo de guerra, ao mesmo tempo que oramos ao Senhor para que Ele nos ajude a passar pelas provações e afirmamos que Ele é o Deus da nossa vida,  ao lenvantarmos da oração começamos a fazer exatamente ao contrário, buscando uma forma melhor ou mais rapida para resolver o problema e esquecemos que entregamos nas mãos de Deus, é ou não é um cabo de guerra.
Uma coisa eu aprendi ao longo da minha caminhada, quando me encontro numa provação eu oro ao Senhor e pergunto pra que que estou passando por aquilo e outra coisa quando a confusão começa a tomar conta do meu ser logo me lembro do Sl 71.1 " Em Ti Senhor eu confio, não seja eu confundido", assim a minha alma se alegra e entendo que na vida do cristão não cai um fio do seu cabelo se não for dá vontade de Deus.
Então amigo quando for provado saiba que a vitória já é certa, pois é o próprio Jesus que te concederá, sinta-se honrado pois se você está sendo provado é porque Deus sabe que terás condições de passar pela aprovação glorificando o nome Dele.

Um comentário: