quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Alimento Diário: Gratidão ao Senhor



`` Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12 ´´

Mais um ano esta se findando e o que mais acontece são programas de retrospectivas onde são relatados os fatos que marcaram durante o ano, sabemos que ao mesmo tempo que tem momentos agradáveis também tem momentos difíceis e não é diferente na nossa caminhada, se pararmos e olharmos para traz e trazer a memória os fatos que marcaram nossa vida nesse ano iremos nos confrontar com inúmeras circunstâncias.
Diante disso me deparo com esse verso e começo a refletir como o Senhor me fez forte e bem aventurado e o sentimento que cresce em meu coração é o de gratidão, pois reconheço o quanto Deus me agraciou durante esse ano, muitos momentos difíceis no entanto muitas vitorias conquistadas.
Seja grato ao Senhor por tudo, pois a palavra de Deus diz que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e ainda diz que podemos todas as coisas Naquele que nos fortaleça, então mesmo em momentos de dificuldades louve ao Senhor pois Ele sempre estará com suas mãos estendidas para nos abençoar e o seus ouvidos atentos para ouvir o nosso clamor.
Sejamos gratos ao Senhor.
Um grande abraço
Deus continue te abençoando

Um comentário: