sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Alimento Diário: A iguinorancia da indiferença.



"Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus. Romanos 15:7"

A palavra de Deus diz que fomos feito a imagem e semelhança de Deus e Cristo nos deixou um mandamento para guardar, aplicar, viver e não esquecer de maneira nenhuma, que é" Amar ao seu próximo como a si mesmo". Faço uma pergunta para mim mesmo, tenho eu tratado TODOS com o amor que eu quero que me trate? Faço essa pergunta pois tenho que tomar um choque para que eu não seja transformado pelas influencias do mundo.
Como é difícil viver esse mandamento, pois na realidade vivemos em tempos onde o individualismo tem crescido fazendo com que a comunhão e cumplicidade diminuam, e com isso cada um vive por si mesmo e os outros que corram atrás,  pois irei corre na frente para garantir o MEU.
Parece difícil ser diferente, mas te digo, quando o fruto do espírito brota em nosso coração conseguimos praticar o ensinamento de Cristo sem olhar a quem, não é fácil, somos de carne e osso, temos as nossas opiniões fazendo com que fique difícil aceitar ou se aproximar de uma pessoa que pense diferente de nós, mas te deixo um conselho deixa o Espírito Santo decidir por você e tu será surpreendido pelas esperiencias maravilhosas que passará a ter.
A palavra de Deus diz que tem amigos mais chegados do que irmãos, e o que Deus deseja é que conquistemos o maior número de amigo possível.
Obrigado por ser meu amigo.
Deus te

Nenhum comentário:

Postar um comentário