sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Alimento Diário: A importância de ser conhecido



"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João17:3"

Sabemos que a nossa salvação está condicionada na fé que temos em Cristo Jesus e na obediência de seus mandamentos, através disso fazemos com que o nome de Deus seja conhecido por onde quer que passamos, isso mesmo, a nossa vida não pode ser despressada e nem passar sem ser notada, pois o próprio Jesus nos chama de luz do mundo e sal da terra, isso já é motivo suficiente para que sejamos notados e conhecidos, pois se o local esta em trevas e até mesmo sem sabor, quando chegamos a situação tem que mudar, passando a ter luz e ficando agradável.
Eu trabalho com publico, muitas pessoas sabem que sou evangélico, o quanto Deus tem feito na minha vida e a transformação que ele fez, tanto em mim como na minha família, mas o que me deixa bastante alegre é quando uma pessoa que eu nunca vi me pergunta se eu sou cristão pois eu transmito paz, como é bom ser reconhecido por causa do fruto do Espirito que é refletido pelas nossas atitudes.
Deixo uma pergunta, o que você esta transmitindo no seu dia a dia?
O nosso Senhor tem o desejo em seu coração de que seus filhos venham ser conhecidos e reconhecidos para que o mundo possa conhece-lo como o único Deus verdadeiro.
um grande abraço e que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário