Alimento Diário: Elimine a raiz da amargura.
" Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. Hebreus 12:15"
Esse versículo já começa com uma afirmativa maravilhosa ``Ninguém se prive da graça de Deus ´´, o nosso Senho tem nos concedido Sua graça pela misericórdia e amor, e o cuidado que nós devemos ter é de cultiva-la, não permitir que nos tirem ou mesmo perde-la.
Sabemos que vivemos em dias trabalhos e que a nossa luta não é contra a carne e nem sangue, mas com toda potestade do ar, são investidas pesadas para fazer com que eu e você deixe de desfrutar da graça do Senhor sobre a nossa vida, somos atacados a todo momento, seja no nosso lar, no trabalho, na escola aonde quer que estejamos.
A maior arma contra a nó é fazer com que palavras sejam mau interpretadas, fazendo com que a semente da decepção seja semeada em nosso coração e com isso brote a raiz da amargura. Essa raiz é uma doença que se alastra rapidamente como um câncer, ficamos fragilizados, não conseguimos discernir as coisas ao nosso redor, e o sintoma mais cruel é levar a pessoa no qual foi usada para nos afligir aonde quer que estejamos.
Quem não passou por essa experiencia que se prive de não ter que passar, é uma doença que é contagiosa, pois a alegria que havia em nosso coração, antes cheio da graça do Senhor, é substituída por rancor e tristeza, onde faz com que agente passe a falar mau do próximo sem motivo aparente.
O bom é saber que o Senhor já tem disponibilizado a cura para essa enfermidade, e o tratamento que é utilizado para exterminar esse mau daqueles que perderam a graça do Senhor e se encontram enfermos se chama ´´ PERDÃO ´´. Se você se encontra nessa situação aceite esse tratamento e seja curado ou se não se encontra enfermo aconselho a adquirir, pois não sabemos a hora que se pode precisar.
Aproveite essa graça imerecida que o Senhor tem nos dispensado e cuide como um dos bens mais valiosos que você tem.
Deus continue te abençoando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário