sábado, 3 de dezembro de 2016

Alimento Diário: Você tem valor.


`` Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9 ´´

Esse versículo me faz muito bem, é fala bastante, sabe quando? Naquele momento que parece que nada dá certo, que somos cercados por uma opressão e nos sentimos para baixo sem forças para reagir, o desanimo toma conta do nosso ser fazendo com que desistamos dos nossos projetos, é um sentimento tão maligno que passa na nossa cabeça que não temos valor, que ninguém se importa conosco e a unica vontade que nos da é de desistir e deixar tudo pra lá, isso mesmo, quem já não passou por essa sensação? é desconfortante sentir que não somos ninguém, o inimigo usa as suas armas para fazer com que eu e você pare no meio do caminho, mas o Senhor diz `` não pare que Eu sou contigo´´.
Nessa hora que o Espirito de Deus me faz lembrar desse versículo e todo sentimento ruim, todo desanimo sai da minha vida e as minhas foças são revigoradas, tudo porque eu entendo que o Senhor me elegeu para fazer parte de uma nação santa na geração que eu vivo e que fui adquirido para ser sacerdote real para proclamar a sua maravilhosa luz, ei isso é ter valor, o nosso Senhor é seletivo e Ele tem te elegido, assim como eu, para fazer a diferença nessa terra, em Rm 8.32 Paulo diz que o Deus não poupou seu próprio filho por amor a  nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?
Não esqueça o seu valor, pois fomos comprado por um alto preço, saiba que o Senhor se entregou por mim e por você, não desiste siga enfrente pois como a Palavra do Senhor diz em Rm 8.18 ´´ as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada``.
Deus possa continuar abençoando a sua vida em Cristo Jesus.

2 comentários: